Image and video hosting by TinyPic

Atualizações: Nova Entrada, Nova Página de Login e Desfile de Moda.

Oi Pinguins,
Darth digitando.
Estou aqui para mostrar a vocês uma grande novidade o CLUB PENGUIN não está mais inclinando ele está retinho a ilha está normal como sempre esteve. Bom, não é só isso, mais também o Desfile de Moda tão esperado chegou, todos os pinguins estão em busca de encontrar a Fabulosa Cadence. Bom, a página inicial também foi atualizada e queria mostrar ela a vocês, confiram:


Então não só a página inicial foi atualizada, também foram atualizados o Jornal, Operação, a Festa que se encontra na Loja de Presentes, duas novas páginas de Login e Etc... Bom, as próximas atualizações que eu quero que vocês  vejam as Novas Paginas de Login. Observe:


Bom, são duas então vou mostrar a outra na próxima foto para vocês verem. Observem a nova página de Login a segunda:

Muito legal não? Acho que estou esquecendo de alguma coisa... A me lembrei quero que vocês também confiram a Loja de Presentes , ou seja, como ela ficou em decoração. Observem:


Uau, a decoração ficou fantástica, não? Escrevam nos comentários suas opinião de como ficou a Loja de Presentes, é muito difícil de encontrar a Loja de Presentes decorada, ano passado ela foi totalmente decorada em Maio na Festa Medieval. Bom, mais agora ela está decorada e com os mais estilosos Pinguins na Pista do Desfile.
Então é isso Pinguins.
Abraço Gelado & Pinguinando.
>>Darth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente as suas dúvidas ou outra coisa do post para nós respondermos!

 
▲ Topo ▲ Topo