Image and video hosting by TinyPic

Atualização no Blog Oficial:


Oi Pinguins.
Estou aqui para mostrar a vocês um exclusivo do Desfile de Moda que começara amanha de manha, sei disso porquê a Happy77 botou no blog oficial. Bom, ela pois tudo em Inglês mais eu liguei pra uma pessoa e ela me ajudou a Traduzir a postagem só que eu não irei botar porque daria muito trabalho postar tudo isso então não postarei, bom, peguei um Sneak Peek da festa na postagem. Bom, observem:
blog_120201.jpg


Olhem a Happy77 ali. Pela a minha opinião ela está muito engraçada com aquele vestido, ela ta parecendo uma abelha rainha, não?
Pessoal então é isso espero que gostem! Comentem!
>>Darth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente as suas dúvidas ou outra coisa do post para nós respondermos!

 
▲ Topo ▲ Topo