Image and video hosting by TinyPic

Novidades na Comunidade!

Olá pinguins!


Hoje chegaram várias novidades em relação ao Club Penguin, como a festa submarina, a nova missão da EPF, o novo jornal e etc... Mas eu estava pinguinando pela Comunidade do Club Penguin e vi que tinha duas outras novas novidades muito interessantes, elas são: A nova Pesquisa do Pinguim e um Novo Plano de Fundo!

Novo Plano de Fundo:
(Clique na imagem para ampliar)

Como podem ver é um fundo bem tranquilo que retrata a praia e um pinguim descansando as penas com um puffle roxo.

Pesquisa do Pinguim:
Vejam que a pergunta se refere a expedição submarina, e nela há 04 opções de respostas, entre elas estão: A praia, O Ancourado, O Labirinto Submarino e As Profundezas.

Resultado Pesquisa do Pinguim:
Como podem notar entre as 04 opções a que está ganhando é ''A Praia'' com uma grande disparada de 49%. Mas a enquete ainda não está encerrada, os resultados podem mudar, então trate de votar!

Eu adorei o novo plano de fundo e já estou colocando ele no meu computador, adorei também a enquete sendo que eu votei na opção ''O Labirinto Submarino''. Mas e você, o que achou do plano de fundo e da enquete? Em qual opção você votou? Conte-nos através dos comentários logo a baixo!

Até a próxima pinguins!
>>Fofoguim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente as suas dúvidas ou outra coisa do post para nós respondermos!

 
▲ Topo ▲ Topo