Image and video hosting by TinyPic

Novo Postador

Olá pinguins!

Estou aqui para fazer minha apresentação como novo postador, mas antes de começa-lá, eu gostaria de agradecer ao Leo JL por me deixar ser Postador desse blog, que foi muito bem feito, e que está cheio de postadores bons.

Então, vamos começar minha apresentação com a foto do meu pinguim:


Agora, confiram as minhas informações básicas:

Nome: Larme
Dias: 970
Selos: 211
EPF: Sim
Guia: Sim
Ninja: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Ninja da Água: Sim

Bem pessoal, essa foi a minha apresentação, espero que gostem de mim e eu tentarei manter o blog sempre atualizado e organizado.

Por enquanto é só e até mais.

~Larme, CP & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente as suas dúvidas ou outra coisa do post para nós respondermos!

 
▲ Topo ▲ Topo